DADDY LOVE

 Segundo o psicólogo Valdés, o relacionamento com o pai é um fator de influência para uma mulher decidir ter um homem mais velho em sua vida:

  • Se houver um excelente relacionamento com os pais, a mulher procurará a imagem de um homem mais velho para lhe proteger e amar.
  • Se não houvesse um bom relacionamento, a garota procuraria um pai substituto em seu parceiro.

Experiência sexual

As mulheres tendem a ter maior satisfação sexual quando se relacionam com um homem mais velho.

Independência econômica

Uma investigação da Universidade de Dundee (Escócia) descobriu que quanto mais independente uma mulher é, economicamente falando, ela prefere ter um homem mais velho ao seu lado:

Acreditamos que isso sugere que uma maior independência financeira dá às mulheres mais confiança nas opções de parceiros e as atrai a homens mais velhos poderosos e atraentes.









Ao longo dos anos, os homens valorizam certas qualidades de uma mulher – que vão além do físico -, portanto, para muitas, ter um homem mais velho é uma garantia de um relacionamento estável no qual elas não serão trocadas; Além disso, o tempo faz com que mais inteligência seja adquirida pelas experiências, algo que torna um homem mais velho mais interessante.
 


Comentários

  1. Uma exelente noite pró meu grande admirado bom amigo como vc está eu gostei muito da sua Boa publicação eu gostei muito de vc também manda foto sua pelado prá mim eu vou gostar muito adoro homem maduro gostoso meu Zap e meu Messenger e 5511930011253

    ResponderExcluir

Postar um comentário